Post by terfnorthmistmafle on Feb 18, 2022 20:17:30 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Falcon Squadron: Alien Shooter ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Falcon Squadron: Alien Shooter IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos pontos infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Falcon Squadron: Alien Shooter 2022 version ▞▞▞
uma vez que você descobrir atualizações e tal, é muito bom. quando você gasta moedas etc, eu gostaria que houvesse um prompt "você tem certeza". fora isso eu gosto. gráficos da velha escola e simplicidade. ainda é bom se você não comprar nada. Eu percebi que quando você chega a níveis mais altos, fica difícil fazer as coisas sem gastar dinheiro... Upgrades ficam mais difíceis de obter... E os vídeos que você pode assistir para adquirir coisas necessárias para atualizar, boa sorte em conseguir qualquer coisa de valor.
Atualizar! Então eles melhoraram! Responda às perguntas mais rapidamente e realmente corrija os problemas de recompensas imediatamente! Ainda alguns problemas com pvp, bem como algumas outras coisas, mas, no entanto, melhor! Vale a avaliação de 4 estrelas! No entanto, eu paguei pela versão pro e eles cancelaram! Perdi 0,99 centavos, mas acho que não vou ver de volta lol
Jogo de lutador moderno. Gostei da jogabilidade, mas a progressão no jogo é uma merda. A dificuldade aumenta rapidamente e ou você precisa assistir a anúncios, pagar ou repetir constantemente os níveis sme. Depois de 5 anúncios em 10 minutos, ativei o modo avião. Repetindo os mesmos níveis repetidamente, parei de jogar em 30 minutos sem anúncios. Desinstalando o aplicativo, muitos outros jogos de tiro divertidos com menos anúncios.
Galaxy Force: Alien Shooter Arkādes spēles uib
poxa, estou decepcionado, de melhorias pra o jogo pago e depois de os produtos para tanto n comprei o jogo
Quando eu consegui o jogo gostei muito porque era o jogo antigo que consegui procurar até o som porém quando baixei e joguei nada a ver , mas tudo bem vou brincar um pouco e desativar !
O jogo precisa de algum mecanismo de farme e recompensas. chat todo dia assistindo vídeos ganhando pouco recurso, que vai ficar para a medida que se joga. Meses pra se desbloquear uma nave... cansei :/
Falcon Squad: Galaxy Attack Arcade emtp
Cooking Dream કેઝ્યુઅલ uuj
É excelente, bastante intuitivo ótimo para passar o tempo estou gostando bastante
o jogo mais mercenário que eu já joguei. mais valia ter feito o jogo apenas no modo pago.
Maravilhoso super recomendo parabéns para o jogo desenvolvido e muito bom pode logar conta e aínda mas tem clã ❤️ muito bom jogo merece 5 estrelas
Galaxy Force: Alien Shooter Arkada vycp
O agente em si é otimo, porem está com problema no desfio diario compartilhando a no face book mas não na missão.
O jogo é divertido, mas os anúncios são longos e a maioria redireciona para um site. Paguei para remover os anúncios, mas para avançar no jogo você deve assistir aos anúncios para receber recompensas ou pagar para jogar.
Isto é ridículo. Atualize o jogo para continuar jogando. Não vai atualizar. Realmente tem que colocar o máximo de tempo de jogo para alcançar qualquer tipo de resultado. Muito pouco no que diz respeito à recompensa por assistir bilhões de anúncios principalmente por nada. Eu costumava jogar um jogo diferente, fiquei entediado com isso e decidi tentar isso. Chegando ao final da corda aqui também. Por favor, coloque os freios na ganância. Há jogadores suficientes que gastam dinheiro. E então você está ganhando o suficiente com os bilhões de anúncios que sou forçado a w
O jogo é muito bom, mas depois da última atualização só aparece a mensagem de OS ANÚNCIOS NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS, mesmo em conexão estável e wi-fi.
Emocionante e viciante. Ame isso como criança.
Muito bom. Possui bons gráficos e é muito útil.
Na minha opinião esse jogo é satisfatório.
Retirei as cinco estrelas, depois dessa atualização está horrível, mudar de tela, mudar de nave, drones e asas. Vocês já tentaram mudar de motor!? Está uma novela pra mudar de motor, já tentou upar um motor!? Está uma novela vezes 3. E tem muito mais problemas. Não tem nada nessa atualização digna de elogio. E outra atualizaçãoam o jogo na véspera de dois feriados longos e ainda colocaram o evento de Natal tudo junto, resultado: imaginem... D E C E P C I O N A D O.
Este é um jogo muito divertido e envolvente. Quanto mais você joga, mais você pode evoluir seus navios. Você também pode aprender com outros jogadores nas salas de bate-papo. Depois de alguns meses jogando, você pode se juntar a uma equipe e é aí que estão as maiores recompensas. É altamente viciante!! Minha única reclamação é quanto tempo leva para ganhar ouro suficiente para se fortalecer e evoluir. Os gráficos são bem legais também. Os desenvolvedores são rápidos em responder a você se você tiver algum problema técnico e trabalhar com você. Aproveitar!!!! 🤘🤘
Galaxy Force: Alien Shooter ארקייד nmwq
Mantém sua atenção 😔 durante toda a experiência que você .... ..... Muito satisfeito com graffics e sfx .... ..... embora não parcial com a música ....
⚠️Não percam seu tempo, NÃO BAIXE ESSE JOGO! Eles vão bloquear a qualquer momento e vocês vão perder tudo que evoluirá no jogo!!! Vocês vão entrar em contato com eles, e vão ter que implorar pra ter sua conta de volta toda depenada!!! Fuja desse jogo. A empresa desse jogo não tem respeito algum com seus clientes! A cada atualização, a produtora do jogo vem tirando todos os recursos gratuitos, forçando os jogadores a gastar dinheiro real! ☠️FUJA ENQUANTO A TEMPO☠️ ☣️JOGO PARA AMADORES!!!☣️
Está demorando mais para atualizar, os anúncios parecem estar ficando mais intrusivos.
Eu paguei a assinatura de royalties e não está funcionando. Não está bloqueando os anúncios que tornam o jogo lento e interrompido.
Jogo incrível, mas para muitos menus para percorrer apenas para jogar o jogo.
Todo o jogo é bom, mas o PvP parece ter um erro, pois antes de apostar em qualquer inimigo, as pontuações dos meus oponentes já estão disparando e mesmo quando eu mato todos os meus inimigos, ainda estou atrasado por milhares de pontos no final, você deve entender por que isso é irritante, pois apostamos moedas para jogar nesse modo, mesmo que isso não possa ser corrigido, uma mudança do modo cronometrado para algo como uma sobrevivência deve ser muito melhor
Por algum motivo meu Id sumiu e Vou ter recomeçar tudo novamente ou há como recuperar-lo.
O jogo é legal por conta do roubo de máquinas, dos preços das naves, drones e upgrades, das dificuldades de conseguir o roubo para as máquinas, dos preços das naves, drones e upgrades, das mãos de jogar tão 5x... Isso mata o jogo e gosta do jogador. A dificuldade do torneio é desleal, então jogo contra vips que tem partes que eles não têm uma vida se quer, sendo impossível não perder uma vida ali, e os vips tem muito mais dano que os normal, então isso precisa ser revisto e avaliado, pois deixa o jogo muito apelão.
Esse jogo é muito legal, lembra bastante Space Invaders. Mas se tiver mais variações de aviões ou "drones" ainda
até que é legal, mas fica feio para escolher como opções. mas acredito que o propósito é voltar a erade jogos antigos
Cuidado nas compras, o sistema falha e alem do recebimento eles fazem exigências absurdas de comprovação. Não compre nada
Bem, isso durou pouco. Esta nova aeronave juggernaut é um lixo.. uau.. eu não vou gastar meu dinheiro nem mesmo para obtê-lo. Eu não quero lixo, então estou feliz por não estar mais gastando dinheiro com este jogo. já estou irritado.. precisamos de um décimo segundo drone para que possamos fazer 6 testes de drone além do ridículo.. conserto ou nenhum dinheiro meu.
mano, este jogo é pop-up livre de anúncios, eu realmente amo esse gênero e tão fácil de seguir para iniciantes. 05/06
por que diabos ele pausa quando você vai para a parte inferior da tela?!!! Isso é idiota!!! Eu tento desviar de um maldito inimigo ou míssil, então ele se pausa... quando eu despauso, geralmente sou atingido de volta. Ou se você está lutando contra alguém, faz você perder. Já existe um botão de pausa na parte superior da tela, tem certeza de que não deseja instalar mais? Talvez quando eu quiser ir para os lados também hmm... o engraçado é que, quando eu quero fazer uma pausa enquanto estou lá embaixo, não vai.
Os desenvolvedores mais gananciosos do planeta. Puro pagamento para ganhar. Eu assisti mais anúncios para este conjunto de desenvolvedores que obviamente pensam que você deve pagar mais para progredir além do nível 49 deste jogo do que um jogo de console em casa. Aviso.Se você quiser chegar a algum lugar neste jogo, você pagará pelo menos cinquenta dólares. Isso é mínimo. De resto, bem desenhado e executado.
Eu honestamente compraria este jogo e gastaria mais dinheiro nele, principalmente porque você pode usar o navio e os drones que ganhou e não esperar que eles apareçam durante uma onda. Mas... Perda de tempo. Diz que não há conexão com o servidor, portanto, não é possível coletar recompensas. Tentei enviar e-mail mas sem resposta. Atualizar... ainda diz que não há conexão com o servidor. O que. Uma piada. Eles vão responder e dizer entre em contato conosco via Facebook. Eu não tenho Facebook. Preciso me conectar ao servidor. Ajude-me a conectar ao servidor.
se melhorar os gráficos de 5 estrelas. Bom jogo,só é muito caro as atualizações e deixa o gráfico muito ruim,mais ótima jogabilidade,parabéns...
superlegal. lembra os jogos antigos tipo atari