Post by terfnorthmistmafle on Feb 18, 2022 20:00:51 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Retro Garage - Car Mechanic ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Retro Garage - Car Mechanic IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos infinitos todos ▞▞▞
▞▞▞ Retro Garage - Car Mechanic 2022 version ▞▞▞
Quero que tenha para gente poder sair pela cidade, encontrando carros velhos para consertar por aí, e também que sair pode sair do carro para consertar os outros carros, por favor faça essa eu dou cinco estrelas mas por enquanto o jogo ótimo . 😘😘😘😘😘😘
Abuso joga milhões só rui porque como a pessoa passa tudo certo carro ele é difícil de aceitar
Este jogo é legal, mas algo legal é troca de motor como v8 no carro originalmente v6, turbocompressor etc
Este é o melhor jogo de mecânica de carros que eu já joguei, não há nada de errado com isso. Eu gostaria de perguntar algumas coisas para a próxima atualização sendo: 1. Por favor, adicione um mapa onde você pode apenas dirigir com A.I, além de ter uma pista de corrida. 2. Talvez facilite subir de nível, eu tenho trabalhado por muito tempo e acabei de chegar ao nível 16. 3. Anúncio talvez mais carros sendo (e estou implorando) um cadillac hardtop de 1959 E convirtable e se você também puder fazer outro mod para o número 21 como o hudson hornet, por favor
Eu absolutamente amo este jogo. Definitivamente faz a lista dos meus 5 favoritos. Também gosto do fato de que, antes de um anúncio ser reproduzido, ele diz "Intervalo comercial". Totalmente faça mais jogos e eu os jogarei com prazer. Bom trabalho 👏
é difícil
L 1235 &
Bom
Este jogo é muito melhor 👌. Por favor, adicione muitos carros caros como mersidies, lambborgini, rolls Royce, Scorpio, BMW etc
Espero que vocês continuem nesse caminho, parabéns aos desenvolvedores, dêem atenção pra opinião de outros jogadores isso é essencial para o desenvolvimento do jogo.
Retro Garage - Car Mechanic Simulācijas spēles wyv
Camiseta Nome Personalizado Muscle Car Garage Retro. R$ 101,00 ... Camiseta Car Enthusiast Mechanic Classic Car Muscle Car JDM. R$ 122,35. Camiseta Vintage
Bom jogo . Motores e carros específicos exigem peças antigas para as novas peças fora de estoque. Faz a diferença e mais interessante
Jogo incrível, preciso de mais carros
Retro Garage - Car Mechanic Simulasi bzu
Car Mechanic Simulator 21 by Digital Melody Games earned $10k in estimated monthly revenue and was downloaded 500k times in November 2021.
Car repair and mechanic maintenance service retro posters. Vector vintage cars parts shop and ... Garage, tire service, sale, wash, repair and auto service.
Esse jogo é muito bom, porém meu jogo está bugado, não passa de uma fase simples já fiz e refiz várias vezes.
Não consigo passar lvl 7. Eu tenho uma garagem lvl 3. Há um trabalho em que o cliente quer uma música esportiva. Mas o jogo não me permite ou me dá um próximo emprego, então estou preso
Ücretsiz .apk için Retro Garage - Car Mechanic İndir Son Sürüm ... oyun юбисофт torrent 2014 Drag Racing Apk Android ve ios Oyun Hileleri".
Retro Garage para Android - APK Baixar
O jogo é legal e muito divertido, mas tenho minhas próprias sugestões: pelo menos quando você está em uma corrida de arrancada você deve ganhar alguns 💰. Adicione também o modo de corrida e ganhe dinheiro. Por favor, considere minha análise e faça algumas alterações no jogo
Falta o cara poder no mapa aperto com o carro e poder arebaixar mais tbm
Fruit Funny Blocks: Smešen sadni blok Sestavljanke lies
Totalmente lixo
É um ótimo jogo só que eu continuo ficando sem munny
a proposta do jogo é excelente, porém não tem sentido jogar. você trabalha, trabalha, trabalha e quase não ganha nada. o valor das peças para troca sai do seu pagamento. não tem sentido. outra coisa que não tem sentido é ter carros para correr, as corridas não são sequer 1 centavo. só da para pintar e baixar a suspensão do carro e mais nada. o "tunning" é rebaixar o carro. não tem como permitido-lo mais potente. a proposta do jogo é realmente boa, mas não tem sentido jogá-lo, a não ser perder tempo
Este jogo deixa você jogar e depois vira e congela cerca de 5 minutos depois
Retro Garage - Car Mechanic Симулационни mnz
Uau, ótimo
O jogo é bom, mas você poderia adicionar alguma cidade nesse carro que eu vou usar nele, estou cansado de testá-lo na pista de corrida Eu dou 5 estrelas se você adicionar alguma cidade
Esse jogo e pessimo, aparece o seu
O mesmo que todos os outros problemas para colocar um rack de teto em vocês têm que consertar que muitas pessoas estão reclamando disso
O jogo e bom porem nao tem opiçao pra portugues ai ficadificil
jogo bom
Este jogo é ótimo e incrível, mas eu tinha dinheiro para comprar a última atualização para a garagem e agora não tenho dinheiro e não posso jogar
Porque eu não podia colocar o rack no telhado
Congelou completamente meu telefone literalmente na primeira vez que abri. Não funcionou direito desde que eu instalei.
Bom, o jogo em sí é ótimo mas tem algumas coisas que fizeram falta tipo um mundo aberto, mas isso é estética, nos autódromos quando batesse poderia haver dano algum para trocar como, dos carros pois os carros ficam bem imprestáveis (falando a grosso modo) espero que me note obrigado!
Jogo muito difícil
Esse jogo foi divertido no começo mas no final eu tenho que consertar uma engine mas não sei como fazer isso
Popular Games · Fall Break · Solar Smash · Streamer Rush · Spaceflight Simulator · DIY Makeup · Retro Garage - Car Mechanic.
É um jogo legal mas, tem algo de errado com os vídeos. Eu assisto a droga do vídeo mas, o carro não é vendido e eu não tenho o bônus. Consertem isso e eu dou como cinco estrelas. É um jogo legal, mas há algo errado com os vídeos. Eu assisto o maldito vídeo, mas o carro não é vendido e eu não recebo o bônus. Corrija isso e eu dou as cinco estrelas.
بدرد نمیخوره نصب نکنید